Páginas

11 de jul de 2010

Email - Verdade ou Mentira ?

Quantas vezes você já recebeu um e-mail com uma mensagem "Terrorista". Mas, no desespero de estar ajudando, repassa para um grupo enorme de contatos, achando que está fazendo um grande favor.
As mensagens que correm na internet são muito variadas e sempre causam certo medo ou têm uma conotação de aviso urgente. Algumas estão circulando há anos: refrigerantes com substâncias venenosas, elásticos de cabelo feitos de camisinhas usadas, etc...
Faz bastante tempo que meu filho Felipe me passou um link genial. E de lá para cá nunca mais repassei e-mails deste tipo sem antes verificar.


No site Quatro Cantos você encontra muitas pulhas e lendas virtuais e pode pesquisar por ordem alfabética, por assunto, por inclusões mais recentes, ou fazer uma busca no Google Quatro Cantos.

Encontrei também este outro endereço que tem a mesma função:


Verifique o que quer na barra lateral esquerda por tema ou utilize o campo de pesquisa no lado direito superior do site. Você também pode se inscrever para receber a newsletter, seguir no Twitter, participar dos comentários e interagir. Bem interessante.

Você não tem tempo para checar? Então delete o e-mail. sem remorso! Afinal, repassar na incerteza não me parece sensato.


Veja também: Serviços Sites Oficiais Utilitários


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...