Páginas

29 de jul. de 2009

DESENHAR UMA CIDADE - CITY CREATOR

Este site possibilita criar uma cidade, arrastando os objetos disponíveis para o lugar desejado. É possivel escolher entre vários planos de fundo, construções e personagens. Após finalizado, ele pode ser enviado por e-mail ou ser usado como como wallpaper.
Os desenhos são muito bem feitos e há três opções de cidade: medieval, com neve e cidade moderna.



Escolha inicialmente o tipo de cidade. Para escolher os tipos de objetos, navegue pelas abas abaixo do nome do site e vá arrastando para a tela em branco. Para deletar um objeto, arraste-o até o caminhão no canto inferior direito da tela. No canto inferior esquerdo estão as paisagens disponíveis.
A dificuldade maior esta na sobreposição dos objetos. Para colocar um objeto sobre o outro e fazer com que apareça é preciso clicar no objeto que está por baixo. Mais dúvidas, consulte o FA
Q (em inglês).

Idealizado e criado por Denise Wilton e Cal Henderson e totalmente free. Mas para salvar o desenho é necessário inscrever-se. Vale a pena dar uma olhada e brincar um pouco.



Veja também: Entretenimento Interativos Desenho

2 comentários:

pormaisqdmais disse...

Oi Betty, obrigado pela visita, adoro seu blog, o relogio e o contador, peguei em seu blog como fazer, vc sempre tem gratificantes novidades. Desculpe ter demorado, é que eu mandei aumentar a memoria do cp e só voltou hj. bjs 1000 fffc(fatima)

Marcelo disse...

Parabéns pelo blog,muito bom...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...