Páginas

19 de jul. de 2009

Vitas Bumac - A voz dos agudos incríveis

Esta semana, passeando pelo Youtube, descobri um vídeo intitulado apenas: "Crazy Voice". Omissão de nomes é, para mim, imperdoável. Uma boa busca e cheguei ao mesmo vídeo, mas que mostra o dono da voz com um alcance fora do normal: Vitas Bumac. Confira:



Bumac nasceu na Letonia, tem 28 anos, é compositor, ator, estilista e cantor (Pop, ópera e Tecno). Apesar de iniciar sua carreira em 2000, já conta com um grande fã clube em seu país, no Japão, Coréia e China e está iniciando a divulgação do seu trabalho pelo mundo.
Seu potencial de voz surpreendente e sua interpretação no palco que inclui trejeitos, sorrisos e caretas criam um perfil bastante carismático e polêmico. Ou seja: muitos adoram, outros detestam ...




Eu fiquei encantada mesmo, com a potência de voz e com a maneira de se apresentar. Por isso, pesquisei pra valer. Se, assim como eu, você quer conhecer mais sobre Vitas, leia sua biografia em castelhano ou em inglês, encontre-o no Facebook, no Site Oficial, no Myspace, leia a tradução de suas músicas em inglês no vitasbumac.blogspot.com ou veja outros vídeos no Canal Youtube. Você também pode tentar segui-lo no Twitter, mas seu perfil está protegido e não é possível saber se é realmente ele.
Eu aposto no sucesso de Vitas e acho que, em breve, você vai escutar falar muito sobre ele.




2 comentários:

Ani Cires disse...

Eu adorei! Não só pela voz com agudos incríveis, mas pelo carisma e presença de palco. E o olhar sedutor? rs...

AciMalica disse...

Gostei muirto de vc estar o divulgando, sou super fã dele, tenho todos os cd's.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...