Páginas

15 de out. de 2009

Crie sua girafa - One Million Giraffes

O texto explica o seguinte: "apostei com meu amigo Jorgen que coletarei um milhão de girafas até o final de 2010."
Para conseguir a proeza ele pede a nossa colaboração, enviando fotografias, desenhos, montagem, colagem. O que a imaginação permitir. Só não pode ser de feito em computador ou objeto comprado em loja.
Aqui em casa decidimos ajudar. A minha foi criada com peças soltas de um antigo lustre de cristal. Veja:


Meu filho e eu criamos mais esta com alguns bibelôs que tenho na cristaleira.

E minha filha Ani também decidiu colaborar, enviando uma girafa feita de fósforos.

Se você quer colaborar, pode enviar quantas imagens quiser. Entre neste endereço www.olahelland.net/giraffes
Clique no quadrado verde "Please, send in your own giraffe", escolha a forma de envio e preencha os dados. A imagem não aparecerá no site até que ela seja aprovada. Depois você vai receber uma mensagem por e-mail com o agradecimento por colaborar e o link da sua girafa.

Na barra verde inferior há também alguns links: Twitter, Facebook, blog, estatísticas das girafas enviadas, etc.

... mas afinal, quem é o colecionador de girafas?
Seu nome é Ola Helland, da Noruega. Recomendo como curiosidade este link com dois vídeos interessantes. No primeiro fotos tiradas nas viagens que ele vem fazendo pelo mundo. No segundo, iniciado em 22 de Março de 2008, com fotos do próprio rosto tiradas dia a dia.
Nessa brincadeira divertida, ele já reuniu girafas do mundo todo. Mande a sua também e divulgue!

Veja também: Interativos Curiosidades Arte na Web Desenho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...