Páginas

7 de jan. de 2010

Paulo Coelho - um mago Guerreiro da Luz


Paulo Coelho é um escritor mundialmente conhecido e muito querido. Ele está sempre conectado com seus fãs, seja através do Twitter, do site ou do blog. O que mais admiro em Paulo é sua comunicação aberta e interativa com fãs e seu esforço para tentar fazer a diferença, através das palavras, das mensagens. Sem dúvida um Guerreiro da Luz.


No site oficial de Paulo Coelho, que apresenta 17 opções de línguas diferentes, você encontrará muito material como cartões virtuais, papel de parede e e-cards com código pra blogs, como este:



Você pode participar do forum, ler a mensagem do dia e também se inscrever para receber por e-mail O Guerreiro da Luz.

Aposto que você não sabe que Paulo oferece algumas publicações que podem ser baixadas gratuitamente neste link: http://www.paulocoelho.com.br

O Instituto Paulo Coelho, que é financiada pelos direitos autorais do escritor, tem como objetivo dar oportunidade a camadas menos favorecidas, ajudando crianças (Solar Meninos de Luz) e também terceira idade.

Siga Paulo Coelho no Twitter / Facebook / Youtube.


Veja também Sites Oficiais Serviços

Um comentário:

Casa da mãe Casa da filha disse...

Oi Betty, sempre que venho aqui fico maravilhada, são tantas novidades, tanta noticia boa que dá vontade de ficar na net o tempo todo, pena que tenho que acordar cedo para trabalhar, mas vale a pena este passeio virtual. bjs 1000 fffc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...