Páginas

21 de ago. de 2010

Ze Frank - muita criatividade e simpatia na internet.


Quando se fala em entretenimento e criatividade na net é preciso falar em Ze Frank. Quando encontrei o site www.zefrank.com pela primeira vez, totalmente por acaso, fiquei alucinada clicando em tudo. Impossível não apreciar o que ele cria e que pode nos proporcionar muita diversão e entretenimento.
Seria impossível citar todos os jogos, vídeos, brincadeiras e atividades disponíveis em seu site.
Minha sugestão aqui é
Flowers: um "construtor" de flores e buquês muito lindo.
Clicando no primeiro quadro, você cria flores que ficarão no arquivo da comunidade e serão utilizadas pelas outras pessoas. No segundo, você cria um jardim para enviar (tipo cartão) e no terceiro você pode clicar e apreciar as diversas formas de ramalhetes e buquês que se formam sempre originais e diferentes.
Eu criei esta flor: Felicity e ela está lá para quem quiser usar.
Outro link curioso é Letters - que utiliza uma coleção de imagens de pessoas que seguem Ze, enviadas especialmente para este projeto. Basta escrever uma palavra ou frase no campo superior e dar "enter".

Clique (no lado direito superior) primeira linha em vermelho, e você tem a opção de escrever uma mensagem. Clique em "submit" e um link da sua palavra ou frase será criado para colar onde quiser, assim:

http://www.zefrank.com/letterproject/note/index.html?message=anota+que++legal

O que mais aprecio em Ze Frank é a sua simpática versatilidade e, principalmente, como ele interage com todos os internautas, sugerindo a participação de seus seguidores, já que ele cria atividades para serem compartilhadas e apreciadas por todos. Encontre, siga e participe. É muito divertido:

No Twitter: http://twitter.com/zefrank
No Facebook: http://www.facebook.com/zefrank


Veja também: Arte na Web Entretenimento Interativos


2 comentários:

@! disse...

Ola! olha eu aqui mais uma vez "fuçando" o se blog e como sempre tirei muita referencias para o meu e também me divertir muito com algumas dicas! Passa lá check-matte.blogsot.com beijos!!!!

maria e outras gurias disse...

Obrigada!!! Graças a vc consegui ter um relógio no meu blog. Eu não sabia como.
Parabéns e obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...