Páginas

11 de set. de 2010

Miniaturas Humanas e Paisagens feitas de Alimentos

Recebi um email da amiga Beatrice com fotografias interessantes e criativas. (E, mais uma vez recebo imagens que circulam pela internet sem créditos.)

Vamos corrigir esta falha imensa, prestigiando quem tem o mérito:
Akiko Ida e Pierre Javelle, dois renomados fotógrafos, que criaram um projeto chamado "Minimiam". São imagens muito lindas, com cores e cenários criativos, sempre utilizando miniaturas e muita imaginação. Você pode ver mais fotografias no site oficial. Dica para os mais distraídos: observe que para navegar pelo site, você tem que clicar na bolinha preta (canto direito inferior).

www.minimiam.com

Dentro do site há uma galeria de fotos, publicações e exposições (news) repleta de imagens para apreciar. Eu particularmente gosto de arte com miniaturas. Acho encantador. E você?
Le Minimiam também está no Facebook.

Veja também: Arte na Web Fotografias

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Oi Oi Oi Eu aqui é o Wolly novamente rs, eu passei aqui no seu blog para dar uma olhadinha nas novidades. Incrível!! essas fotos eu adorei!O projeto é maravilhoso eu estou buscando novas informaçõe sobre ele.
beijos! já sabe check-matte.blogspot.com

Anônimo disse...

Vim aqui conheceer a sua casa e adorei viu?
Cristiane
bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...