Páginas

14 de nov. de 2010

Como fazer ? Faça você mesmo !

Se você é o tipo de pessoa que, assim como eu, tenta primeiro colocar a mão na massa e resolver o problema em vez de pedir socorro de cara... minha sugestão é dar uma olhada neste site.


Faz fácil é uma verdadeira enciclopédia de assuntos os mais variados. Encontre informações para auxiliar em: manutenção, saúde e beleza, jardim e paisagismo, artesanato, reformas e construção, além de dicas sobre materiais como gesso, metais, parafusos, internet, programas e outros.
É um site muito fácil de navegar, com índice e explicações simples.

Exemplos?

Como instalar e cuidar do botijão a gás;
Como arrumar seu armário de roupas;
Pragas domésticas; pinturas sobre tecidos;
Pisos mais práticos de manter;
Horóscopo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu blog que também é uma idéia de expandir e multiplicar amizades...

Obrigada pela generosidade em compartilhar!

Beijos e já estou te seguindo !
:)Pri

@! disse...

Ola! mais uma vez eu passei aki para ver a snovidades! beijos!

existem coisas bizarras no meu passa lá beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...