Páginas

22 de abr de 2010

Câncer - sites e tratamentos alternativos

Esta matéria foi postada originalmente em 14.09.09. Mas vou atualizar com mais
links conforme forem surgindo novidades.

Ao assistir uma reportagem sobre o tratamento contra o câncer utilizando uma planta chamada Aveloz, iniciei uma pesquisa na internet onde encontrei sites interessantes que aqui compartilho. Não posso afirmar que estes trata
mentos alternativos são realmente eficazes. Mas buscar todas as possibilidades de cura é fundamental, desde que exista sempre o acompanhamento de médicos especializados.

www.oncoguia.com.br
Portal sobre Oncologia. Informações variadas, prevenção, tratamentos, orientações variadas. Não deixe de visitar este site.




www.abrapec.org
Organização não governamental e sem fins lucrativos que oferece apoio social e terapêutico ao paciente e sua família. Unidades em São Paulo/SP, Campo Grande/MS, Jundiaí/SP, Ribeirão Preto/SP,Taguatinda/DF e Rio de Janeiro/RJ


Tratamento com Bicarbonato de Sódio:


Dr. Tullio Simoncini, um oncologista de Roma, Itália, foi o pioneiro a aplicar a terapia utilizando o bicarbonato de sódio (NaHCO3) como um meio de tratar o câncer. A teoria fundamental deste tratamento baseia-se no fato de que, apesar da quantidade de fatores variáveis, a formação e a disseminação do tumor é causada por fungos.O site oferece uma lista de protocolos (formas de aplicação.) www.cancerfungus.com


Tratamento com AVELOZ:

O aveloz é um arbusto originário da África com propriedades terapêuticas. Vale a pena ressaltar que sua utilização deve ser bem orientada, uma vez que seu látex é altamente tóxico.

Leia mais sobre a planta no Plantas Medicinais


Conheça a história de Jair Tadeu, um vencedor na cura contra o câncer, e suas considerações e dicas sobre o aveloz. bejoarb.com


O Centro Espírita Herculano Pires fica em Pernambuco. Utilizam e distribuem o aveloz há muitos anos. Há depoimentos de pessoas que utilizaram a planta, vídeos, página e telefone para contatos.

Entrevista com Luiz Pianowski, farmacêutico coordenador e responsável pelas pesquisas de desenvolvimento do AM10 (medicamento que utiliza aveloz).
Veja vídeo:




Perguntas e respostas sobre o AM10: www.pianowski.com.br
E-mail para contato Pianowski: secretaria


Matéria sobre Hospital Albert Einstein - pesquisas com aveloz:
www.einstein.br

Matéria sobre pesquisas aveloz: Estadão / Tribuna do Norte

Delas: Brasileiros testam fitoterápico contra o câncer



Tratamento com GRAVIOLA




A graviola e nossas plantas amazônicas estão sendo amplamente pesquisadas e comercializadas nos EUA. Achei este link bem interessante (tradução Google): Howstuffwork

Empresa que comercializa produtos RainTree

Leia este artigo e os respectivos comentários no blog Cura pela Natureza

Apenas como observação, meu objetivo principal é informar links. Não tenho como responder perguntas técnicas de nenhuma espécie. Mas, desejo, de coração, que esta matéria possa encurtar o caminho e ajudar de alguma forma.

Veja também: Serviços Utilitários


21 de abr de 2010

Carro movido a ar / MDI air car.


Esta semana recebi do meu amigo Neto um e-mail sobre um assunto que considero fundamental e muito importante para o futuro do planeta: um carro movido a ar. Este carro já existe há algum tempo, funciona muito bem e a matéria já foi veiculada na nossa TV.
Encontrei alguns endereços onde é possível saber informações detalhadas e ver alguns vídeos desta máquina maravilhosa.
O responsável pelo veículo é Guy Negre.
No vídeo que recebi mostrava um teste que comprovava que o ar que o veículo expele é mais rico em oxigênio do que o ar que ele absorve. Isso é realmente a solução para substituir os transportes que circulam nas grandes cidades e poderia significar uma grande melhora no ar que respiramos.
Veja:

Página de Guy Negre: http://www.guynegre.net

Outras informações aqui neste site :


www.cyber-media.com




Mais vídeos, procure neste link: www.youtube.com

Ao meu ver, o maior problema é ... interesse financeiro que gira em torno do petróleo, etc e tal. Será que a urgência em botar em prática as soluções para o futuro da nossa pequena Terra superará todos os interesses econômicos paralelos?

Quanto ao carro, eu adoraria ter um. E você?

Veja também: Mundo Melhor Curiosidades


11 de abr de 2010

Naica - a caverna dos cristais gigantes

Antes de mais nada... Você que assinou meu blog... desculpe pela demora em colocar postagens. Estou tentando reassumir o blog com a constância de antigamente. OK?

Como tenho paixão por cristais, fiquei maravilhada quando recebi um e-mail com fotografias de Naica, a caverna dos cristais gigantes. Cheguei mesmo a pensar que era montagem. Minha pesquisa me levou a vários endereços que comprovavam esta maravilha da natureza.
No site Projeto Naica você encontra todas as explicações sobre sobre sua formação, o que é o projeto e há opção de leitura em inglês e espanhol.

www.naica.com.mx Há imagens belíssimas na galeria de fotos.

Os cristais medem mais de 12 metros e a temperatura da caverna é muito quente. Por este motivo a sua exploração é muito complicada e exige roupas e equipamentos especiais. É uma pena, mas não podemos vê-la de perto.

National Geographic

Se você aprecia cristais brutos e suas formações vai ficar maravilhado com esta belíssima obra de arte da Mãe Natureza. Lindo mesmo de ver. Aquelas imagens tão impressionantes que parecem mentira. Veja mais um pouquinho nestes links:

www.thatcrystalsite.com

news.discovery.com/earth/naica-big-pics

E para finalizar, não deixe de ver este vídeo da BBC. As imagens são fantásticas.

www.youtube.com


Veja também: Viagens Virtuais Curiosidades




6 de abr de 2010

Pintando Una Canción - Música e desenho = pura arte

Um time relaxante, bom de ver. Enquanto a música toca, as imagens vão mudando conforme a letra da música que é em espanhol. Há duas opções: ver o vídeo ou pintar. Neste último caso é possível mexer o mouse e interagir com as imagens.

http://soytuaire.labuat.com/

Créditos:
Idéia e direção de HerraizSoto & Co.
Prog. Criativa: badabing!
Animação: JossieMalis

Recebi via de @retwitte


Bookmark and Share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...