Páginas

3 de ago. de 2009

Selo é carinho !

Anota que é Legal ganhou um selo da amiga Fátima - do pormaisqdmais.blogspot.com

É claro que esta delicadeza me faz sentir mais motivada para continuar produzindo meus blogs e é um retorno gostoso deste trabalho não remunerado...

Portanto, agradeço de coração pelo carinho.
Minha lista de indicações estará disponível pouco a aqui nesta postagem.
Primeira indicação:

1) Saron: existe lugar melhor que a nossa casa? Nest blog você vai encontrar um monte de coisas encantadoras e idéias super ecológicas para enfeitar seu ninho. Lindo mesmo!
pequenomundomeular.blogspot.com

2) Anieli: eu não poderia deixar de premiar o blog da minha filha (um exemplo de mãe) e do meu netinho Lucas (que é um anjo especial). O blog tem muitas informações relacionadas à paralisia cerebral e é uma verdadeira lição de vida.
ogatoderodas.blogspot.com

3) Rosó: Ah, não diga que está virando coisa de família....mas vou incluir aí o blog da minha mãe, uma artista sem tamanho. Sei que vai concodar comigo se passar por lá e ver a quantidade de coisas que ela faz...
jardimdaarte.blogspot.com

4) Dom Escobar é o endereço certo para quem se preocupa com o planeta e gosta de temas relacionados a ecologia. Vale a pena passar por lá.



2 comentários:

Saron... disse...

Oi Betty,muito obrigada pelo carinho.
Eu amo as dicas do seu blog.Amei o jogo de adivinhação, confesso que ate usei no meu blog dando os devidos creditos ao seu blog.
Seu blog é show ,parabens..
Bjos

Saron... disse...

Oi Betty, minha vez de retribui o selo.Deixei um pra ti lá no meu blog.Espero que goste.
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...