Páginas

5 de set. de 2009

Selo é carinho ! 2

Ganhei um selo da amiga Saron (pequenomundomeular) muito interessante. Desta vez preciso relacionar sete coisas que eu adoro e sete que ninguém merece. A ideia é ótima. Então, vamos lá:

1) Reunir meus filhos e netos no final de semana
2) Navegar pela Internet, me informar e descobrir mais coisas interessantes
3) Assistir um filme capaz de me tirar do mundo real (Ah, nem fale comigo. Fico totalmente ausente da realidade)
4) Viajar para a montanha ou campo, poder sentir a brisa e o cheiro de mato
5) Fazer novas amizades e cuidar das existentes. Há pessoas muito especiais na minha vida. Muito mesmo. Elas fazem a diferença.
6) Sentir felicidade. Sem motivo, sem mais nem menos. Ser feliz por ser feliz
7) Me dar um tempo para ver e apreciar os pequenos detalhes da vida.Viver...


1) Falta de respeito
2) Coisas fora do lugar e desorganização
3) Mentira e fofoca
4) Gente que quer tirar vantagem de tudo e acha que é mais importante só porque tem dinheiro
5) Procurar por uma coisa e não consegui encontrar
6) Maus tratos aos animais
7) Desperdício, seja do que for. Água, luz, comida. Tudo tem valor e deve ser usado com consciência.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...