Páginas

19 de set de 2009

Salve as baleias. Send a Whale



Você teme pelo futuro das baleias? Quer fazer alguma coisa a respeito? Então participe e entre neste movimento. De forma divertida e diferente, este site foi criado como uma espécie de abaixo assinado. Para protestar contra a insistente matança de baleias no Japão, você cria sua própria baleia que fará uma longa viagem para levar a mensagem do seu protesto! Comece já:

Send a Whale

Ao entrar no site, clique em "Create Your Whale". Preencha a ficha com seus dados pessoais (nome, sobrenome, e-mail, CEP). Não esqueça de clicar no quadradinho "I dont live in Australia" e complete com seu país de origem.
Em seguida, clique em SIGN. Escolha o visual da sua baleia utilizando as opções da barra inferior. Ao lado direito do site há também a opção de escolher o som que sua baleia vai emitir. Após terminar, clique em Launch your Whale" .
Olha a minha como ficou:


Logo em seguida, preencha a mensagem da sua baleia e pronto! Na tela seguinte você terá opção de enviar para seus amigos ou incluir no Facebook para divulgar. Receberá também o link da sua baleia por e-mail e poderá acompanhá- la nesta longa viagem. (Clique no planeta Terra ao lado direito para acompanhar a jornada até o Japão).

Nota: quando você passa o mouse sobre as outras baleias, aparece o criador e a mensagem. A minha baleia é o número 134905. Muito pouquinho... Então, divulgue , divulgue bastante para que mais pessoas possam fazer parte deste protesto.

Este foi uma dica da minha filha Anieli, que também é uma pessoa ecologicamente correta e que respeita os animais!


Um comentário:

pormaisqdmais disse...

Oi Betty, muito boa esta idéia e claro que devemos repassar. bjs 1000 fffc
p.s.: já vou criar a minha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...